Geobulletin alpha

News from the Geoblogosphere feed

by Stratigraphy.net
New from Snet: Lithologs, a new tool to create lithological/sedimentological logs online..

Blog post recommendation

Paleontólogo Michael Benton, dará palestra na FCT-UNL sobre a árvore de Vida e a origem da biodiversidade


O famoso paleontólogo Michael Benton, dará palestra na FCT-UNL sobre a árvore de Vida e a origem da biodiversidade.


O Prof. Michael Benton da Universidade de Bristol, fará na Faculdade de Ciências e Tecnologia - Universidade Nova de Lisboa no próximo dia
27 de Maio (Segunda-feira), pelas 17:00. uma palestra intitulada:

"The Tree of Life and Origins of Biodiversity" 


Prof. Michael BentonMichael J. Benton é um paleontólogo britânico, professor de paleontologia de vertebrados da Universidade de Bristol. Tem trabalhado em macroevolução e paleobiologia, em que se destaca a evolução de répteis, eventos de extinção e mudanças de fauna no registro fóssil, diversificação de vida, e biodiversidade no Triásico e Pérmico.É autor de dezenas de livros de paleontologia e centenas de artigos científicos o que o torna um dos paleontólogos mais famosos e produtivos da actualidade.
Faculdade de Ciências e Tecnologia - Universidade Nova de LisboaAuditório da Biblioteca. 27 de Maio (Segunda-feira), pelas 17:00.


Morada:
Auditório da Biblioteca da FCT/UNLFaculdade de Ciências e Tecnologia / UNL
Campus de Caparica
2829-516 Caparica
Coordenadas GPS 38º 39' 36'' N/ 9º 12' 11'' W
Moderador: Professor Octávio Mateus (Departamento de Ciências da Terra-FCT-UNL)Palestra integrada no Mestrado em Paleontologia.
www.lusodinos.blogspot.com

Stratigraphy.net | Impressum
Ads: